Eduardo Lourenço Marques, de 30 anos, mais conhecido como Dudu, ocupava o quarto lugar na lista de criminosos mais procurados de Minas

Um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foi preso na madrugada desta quarta-feira (6 de março) ,durante uma ação da Polícia Militar (PMMG), em conjunto com as forças de segurança do Rio de Janeiro, no complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O suspeito é apontado como chefe do tráfico em Manhuaçu, na Zona da Mata.

Eduardo Lourenço Marques, de 30 anos, mais conhecido como Dudu, ocupava o quarto lugar na lista de criminosos mais procurados de Minas. Segundo a PM, as investigações da inteligência da corporação apontaram que o criminoso, que consta na lista dos mais procurados de Minas, estava foragido no complexo da Maré, na cidade do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira, as forças de segurança dos dois estados montaram uma operação especial e conseguiram prender Eduardo Lourenço Marques na Vila Pinheiro. Durante a ação, a esposa do criminoso também foi presa.

Os militares apreenderam ainda um fuzil. Eles foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Tiroteio

Por volta das 04h30, quando as equipes do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro (BOPE) infiltraram no terreno, foram recebidas por disparos de armas de fogo por parte de criminosos armados. Após reagirem à agressão foi localizado um suspeito caído ao solo de posse de um fuzil.

próximo artigoInstituto Nacional de Cardiologia alerta para aumento da obesidade
Artigo seguinteCancelamento de concurso da PMMG frustra candidatos: ‘Baque grande’

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here