Reunião debate a situação dos direitos das mulheres no mundo. Quem representa a mineradora é Ana Cunha, diretora de Relações Governamentais e Responsabilidade Social da Kinross.

A Kinross foi convidada a integrar a delegação do Pacto Global da ONU – Rede Brasil para participar dos eventos que acontecerão nos dias 13 e 14 de março na sede da ONU em Nova Iorque em função da 68ª CSW (Commission on the Status of Women, ou Comissão sobre a Situação da Mulher, em português).

O encontro reúne líderes mundiais, ONGs, empresas e parceiros da Nações Unidas para debater como acelerar a conquista da igualdade de gênero e o empoderamento de mulheres e meninas, combatendo a pobreza e fortalecendo as instituições e o financiamento com uma perspectiva de gênero.

Ana Cunha

Quem representa a mineradora é Ana Cunha, diretora de Relações Governamentais e Responsabilidade Social da Kinross, conhecida por sua atuação ativa na discussão de diversidade e inclusão para um setor mineral com mais equidade e diversidade.

Em 2020, Ana foi reconhecida pela instituição inglesa WIM UK (Womem in Mining ou Mulheres na Mineração) como uma das 100 mulheres mais inspiradoras na mineração global.

Ana Cunha também é membro do Conselho Diretor e do Conselho Consultivo Socioambiental do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e do Conselho Executivo da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC).

próximo artigoRapper OJ da Juiceman é preso por após perseguição policial nos Estados Unidos
Artigo seguintePresidente da França dobra aposta contra Putin e sugere tropas na Ucrânia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here