A Disney Destinations anunciou, em São Paulo, em evento para agentes de viagem e jornalistas, a retomada do Plano Refeições para os brasileiros interessados em visitar os parques instalados no complexo Walt Disney World Resort, na Flórida (EUA). As reservas podem ser feitas desde esta quarta-feira (31 de maio), mas foram colocados à venda somente pacotes válidos a partir do dia 9 de janeiro de 2024. 

Os visitantes do Brasil, o maior mercado da Disney na América Latina em número de visitantes, terão dois pacotes à disposição: Disney Quick Service (lanches rápidos) e Disney Dining Plan (serviço à mesa). “Isso ajuda o passageiro a se planejar e ele pode parcelar tudo aqui no Brasil”, explica Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney no país.

O Diario viajou à capital paulista a convite da empresa. Como parte da experiência no universo Disney, a reportagem foi para São Paulo em voo no avião temático Margarida nas Nuvens, uma das cinco aeronaves que integram A Frota Mais Mágica do Mundo. Elaborada junto à companhia aérea Azul, a caracterização dos aviões deslumbra passageiros desavisados e promove a atmosfera mágica da marca em todo o território brasileiro.

A Frota Mais Mágica do Mundo é um das iniciativas da Disney para o mercado nacional. Os três destinos mais procurados pelos brasileiros são Walt Disney World Resort (Florida), Disneyland Resort (California) e Disney Cruise Line.

“O mercado brasileiro é extremamente importante. Não só gera um grande número de visitas em nossos destinos, como também recorrência. As pessoas voltam e voltam cada vez mais”, contou Manoela Bopp, gerente de Estratégia de Marketing na região, ao “Bom Dia, Disney”, talk-show realizado no evento. Ainda assim, se comparada ao Canadá e aos Estados Unidos, a recuperação econômica pós-pandemia engatinha na América Latina. “A gente vê que a volta dos voos, em alguns países, não está a nível do pré-pandemia. O Brasil tem uma afinidade muito grande com a marca. Mesmo que os voos não tenham voltado 100%, mesmo com a longa espera dos vistos, continuamos investindo e as coisas vão se encaixar”, disse Cinthia Douglas.

Anúncios em telejornal

Durante a apresentação do Telejornal Mágico, comandado pelos artistas Thiago Machado e Fabi Bang, foram divulgadas as novidades para o público. Entre os anúncios, a volta do Plano de Refeições a partir de 9 de janeiro de 2024 no Walt Disney World. 

As reservas para ingressos com data dos parques temáticos, por outro lado, foram encerradas. Atualmente, a depender do tíquete adquirido, o cliente informa os dias que irá a cada um dos parques. Com a oferta do Plano Refeições, bastará selecionar a data do início das visitas. 

Por exemplo, se for um ingresso para quatro dias a partir de 9 de janeiro, o comprador terá uma semana para utilizá-lo como desejar. Os data-based tickets (ingressos com data) são a opção- padrão fornecida pela Disney no momento da compra. 

Como conhecer a Disney

Para quem planeja visitar os parques Disney pela primeira vez, Cinthia recomenda o auxílio de profissionais com expertise na área. “O melhor caminho é procurar um agente de viagens. Aquele profissional tem todo o conhecimento em montar um itinerário adequado para a família com crianças, idosos ou adultos que desejam aproveitar”, aponta. 

Ela acrescenta que as lembranças da viagem ficam incompletas sem a vivência de todas as instalações. “Temos quatro parques temáticos e dois aquáticos. Se a pessoa vai para Orlando, sempre falo que a experiência de cada parque é completamente diferente. Ir para o Magic Kingdom não significa que você conheceu a Disney”.

próximo artigoPrefeitura de Ipatinga abre inscrições para aquisição de 259 novos jazigos perpétuos
Artigo seguinteMoradores de rua são vítimas de facadas no centro de Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here