Em mais uma semana ‘cheia’ de preparação, o time do Cruzeiro realiza treinamento na manhã desta quinta-feira (10/8) com uma ausência: do volante Wallisson. Fato ocorre em meio a especulação de possível saída da Toca da Raposa.

Informações de bastidores dão conta que o atleta recebe sondagens de clubes do exterior, e uma venda pode acontecer devido a uma possível falta de oportunidades com o técnico Pepa, que vem escalando Filipe Machado, Matheus Jussa e Lucas Silva em seu setor. Porém, conforme o clube, ele realiza trabalhos internos devido a uma pancada no joelho direito sofrida na última atividade.

Jogador que trabalha normalmente no Centro de Treinamento é o atacante Bruno Rodrigues. Após sentir dores no ombro e ficar de fora dos últimos dois jogos, ele retornou às atividades normais nessa quarta-feira (9/8) – ele é outro que vive um dilema, já que pertence ao Tombense, está emprestado ao Cruzeiro (que fez uma oferta para ter o atleta em definitivo) e pode ir para o mundo árabe.

As atividades desta manhã na Toca foram abertas à imprensa, algo que não é comum de acontecer após a pandemia de coronavírus. Os trabalhos no local vão até o próximo domingo (13/8), quando a delegação viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no dia seguinte, às 19h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Brasileirão Série A.

próximo artigoMutirão para renegociar dívidas termina nesta sexta-feira
Artigo seguinteCovid-19: estudo da Uerj mostra segurança de vacina em jovens

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here