Vôlei de praia: definidas semifinais da 8ª Etapa do Circuito masculino

Decisão será conhecida depois das partidas desta quarta em Saquarema

As semifinais da 8ª Etapa Open masculina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2020/2021 começaram a ser disputadas a partir das 19h desta quarta-feira (24). O primeiro duelo será George/André (PB/ES) contra Arthur Mariano/Adrielson (MS/PR). Logo na sequência vem Alison/Álvaro Filho (ES/PB) contra Lipe/Anderson Melo (CE/RJ) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Na manhã desta quarta-feira, os líderes do ranking da temporada, George (PB) e André (ES), se classificaram à sétima semifinal na temporada. Só ficaram fora da última por conta da covid-19. Na etapa anterior, a dupla passou por Felipe Cavazin/Luciano (PR/ES) por 21/19 e 21/17. Arthur Mariano (MS) e Adrielson (PR), mesmo jogando sem seus parceiros de costume (Guto e Renato Andrew, respectivamente), se colocaram entre os quatro melhores ao baterem Leo Vieira/Bruno de Paula (DF/AM) por 2 sets a 0 (21/13 e 23/21).

Também fora da última etapa, por causa do nascimento da filha do campeão olímpico Alison, a dupla Alison/Álvaro Filho (ES/PB) fez 2 a 0 (21/14 e 21/19) nos cariocas Leo Gomes/Gabriel Gouvêia (RJ) nas quartas de final.

A última vaga das semis é da dupla Lipe (CE) e Anderson Melo (RJ). Vindos do qualifying, eles passaram pelos nordestinos Hevaldo/Adelmo (CE/BA) por 21/19, 18/21 e 15/12. A final vai ocorrer na manhã desta quinta-feira (25) entre os vencedores dos jogos desta quarta. A decisão está prevista para começar após a disputa da medalha de bronze, que começa às 10h, entre as duplas perdedoras dos jogos de quarta.,

próximo artigoCBF divulga tabela da Série A com Flamengo e Palmeiras na 1ª rodada
Artigo seguintePolícia Federal apura falsa oferta de vacinas contra Covid-19