Os dois últimos reforços do Cruzeiro deste início de temporada, o zagueiro Lucas Villalba e o meio-campista José Cifuentes já estão integrados ao grupo, porém, ainda não estrearam oficialmente, por dois motivos: físicos e burocráticos. Problemas estes que deverão ser resolvidos no decorrer desta semana, que marca a estreia do time na Copa do Brasil.

Isso foi falado, inclusive, pelo técnico Nicolás Larcamón. Os nomes dos dois estrangeiros ainda não foram publicados no Boletim Informativo Diários (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pré-requisito para serem escalados em jogos oficiais.

“Ainda há questões burocráticas, de documentos, que têm previsão para serem resolvidos no fim da semana. Acredito que eles estarão em condições de jogo no final da semana. Com relação à questão física, será em sincronia a isso”, disse o argentino.

Com isso, eles poderão entrar em campo pela primeira vez com a camisa celeste no próximo compromisso da Raposa pelo Estadual, no domingo (25/2), às 11h, diante do Pouso Alegre, fora de casa. Antes disso, o clube mineiro encara o Sousa, pelo mata-mata nacional – duelo será quarta-feira (21/2), às 19h15, na Paraíba.

Villalba, argentino de 29 anos, chegou em Belo Horizonte no dia 6 de fevereiro e começou a treinar logo em seguida. Já Cifuentes, equatoriano de 24, veio mais tarde, no último dia 15, sem problemas físicos também.

próximo artigoAmérica terá semana decisiva para permanecer na liderança do Mineiro
Artigo seguinteScarpa tem início de ano pelo Galo parecido com quando estreou pelo Palmeiras

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here