Depois de decisão contra o Atlético, clube voltará as suas atenções para a Sul-Americana e para o Campeonato Brasileiro

Após o empate por 0 a 0 com a Universidad Católica, no Equador, o Cruzeiro tentará aproveitar ao máximo o seu tempo para chegar o melhor possível ao próximo jogo, que não será qualquer um. Neste domingo (7/4), o time encara o Atlético, às 15h30, pela finalíssima do Campeonato Mineiro.

Durante esta sexta-feira (5/4), os atletas farão uma atividade regenerativa ainda em Quito, mais ‘leve’ para aqueles que atuaram no Estádio Olímpico Atahualpa, e mais ‘pesada’ para os demais. À tarde, a delegação embarcará, em voo fretado, rumo a Belo Horizonte, com chegada prevista para a noite.

O grupo será liberado e se reapresentará no sábado (6/4), quando a equipe fará um treinamento na Toca da Raposa e concentrará para a decisão. A partida será no Mineirão, e a expectativa de público é de mais de 61 mil torcedores — apenas cruzeirenses estarão presentes no estádio.

Após o compromisso pelo estadual, o Cruzeiro voltará as suas atenções para a Copa Sul-Americana e para o Brasileirão Série A. Na quinta-feira (11/4), o clube receberá o Alianza Petrolera, a partir das 21h; e no domingo (14/4), às 17h, o duelo será diante do Botafogo, também no Gigante da Pampulha.

próximo artigoAmérica: média de idade do elenco é inferior à da Série B
Artigo seguinteMais confiança para final? Jogadores do Atlético projetam clássico após vitória

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here