Atlético informou neste domingo (16/4) que o atacante Eduardo Vargas foi liberado pelo Departamento Médico para treinar normalmente e jogar. Chileno estava lesionado há 10 dias.

O jogador teve constatado um estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo. Problema foi contraído durante a partida diante do Libertad, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, quando o Galo perdeu por 1 a 0.

Com isso, ele ficou de fora dos jogos contra América, Brasil de Pelotas e Vasco da Gama. Em imagens divulgadas pelo clube, Vargas treinou com bola neste domingo em Vespasiano.

O retorno é um alento para o técnico Eduardo Coudet, que vem tendo poucas opções para o ataque, principalmente na Libertadores, competição em que Pavón ainda não pode atuar. Próximo duelo será diante do Athletico, na terça-feira (18/4), às 21h, em Curitiba.

Nesta temporada, o atacante de 33 anos entrou em 13 oportunidades, tendo marcado dois gols e contribuído com uma assistência. Ele tem vínculo com o clube mineiro até o final do ano que vem.

próximo artigoCruzeiro faz jogo duro, mas é superado pelo Corinthians na volta à Série A
Artigo seguinteBrasil registrou um conflito no campo a cada quatro horas em 2022

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here