A Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, marcou um protesto na porta da Toca da Raposa II na manhã do próximo sábado (26/8). Objetivo é manifestar a sua insatisfação com o baixo desempenho do time – são duas vitórias nos últimos 16 jogos.

Conforme nota divulgada nas redes sociais, os integrantes não deixarão de apoiar a equipe, mesmo com uma suposta “falta de comprometimento, responsabilidade e eficiência de certos jogadores nas partidas”. Ainda segundo a Máfia, a torcida não aceitará o clube, mais uma vez, brigando contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

“A hora é agora, de torcedores que dia após dia nos cobram nas redes sociais uma ação. Esperamos todos, sem exceção! Jogadores medíocres vem e vão, mas quem carrega o nome do Cruzeiro eternamente somos nós, torcedores”, completa.

A manifestação está marcada para as 9h (de Brasília), antes do treino que antecede o próximo compromisso. No domingo (27/8), a Raposa encara o Grêmio, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 21ª rodada da Série A.

Entre os principais alvos dos torcedores está o atacante Gilberto. Além de viver um jejum de gols que dura mais de três meses, ele cometeu um erro que foi decisivo para o Cruzeiro sofrer o empate no último lance do jogo contra o Corinthians, no final de semana, no Mineirão.

próximo artigoArena MRV: Fuad sanciona lei que permite funcionamento do estádio do Galo
Artigo seguintePolícia militar prende suspeitos em Ipatinga após encontrar 35 barras de maconha

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here