Presidente do Atlético há pouco mais de três meses, Sérgio Batista Coelho tem a missão de conduzir o clube no momento em que os investimentos feitos, com ajuda de mecenas, é o maior dos 113 anos do Alvinegro. A pressão, com isso, não é nada pequena.

Entrevistado no programa 98 Esportes desta quinta-feira (25), o mandatário rechaçou uma grande contratação no dia em que o clube comemora mais uma primavera. Segundo ele, ‘presentes já estão sendo dados desde o ano passado’.

“Há um ano começou uma grande reformulação no plantel do Atlético. Muito bem feito, muito bem executado pelos dirigentes e equipe que dirigiu o Atlético no ano passado”, destacou.

Questionado sobre as contratações que o clube ainda busca para a temporada 2021, Sérgio Coelho foi cauteloso e deixou claro que as peças serão escolhidas com cuidado no mercado da bola.

“São contratações pontuais. São contratações que merecem muito cuidado, merecem um carinho especial, para que tragam jogadores que realmente vão fazer a diferença nesse elenco que já é muito forte. Então, para se trazer jogadores com essas características, nesse estilo, é difícil e demorado. Não se acha no mercado tão facilmente. A gente está tendo muito critério para fazer as contratações”, ponderou.

“Reforçamos a lateral-esquerda, porque havíamos prometido e só tínhamos um lateral-esquerdo, que é o Arana. Então nós trouxemos o Dodô, ele está correspondendo muito bem, jogando bem, acredito que foi uma contratação muito acertada. E também precisava de um jogador no meio, eu havia falado isso anteriormente e, trouxemos o Nacho, que estreou muito bem. O Hulk também foi uma grande contratação. E outros jogadores que podem vir serão jogadores com esse perfil”, finalizou.

próximo artigoMinas tem novo recorde no número de casos de Covid e número de mortes em março já ultrapassa 4 mil
Artigo seguinteEx-capitão do BOPE que inspirou tropa de elite participa de live com delegado de Timóteo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here