O goleiro do Cruzeiro, Gabriel Mesquita, que tem contrato com o clube até o fim do ano, não deve permanecer no Cabuloso para 2024. O jogador tem negociação com o Operário-PR. O clube celeste talvez fique com um percentual do atleta. 

Gabriel chegou a ficar no banco de reservas no duelo contra o Internacional, domingo (05/11), no Mineirão. Isso porque Anderson, geralmente o escolhido por Zé Ricardo como reserva imediato do titular Rafael Cabral, estava suspenso pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o São Paulo.  

No final de dezembro de 2022, após a campanha vitoriosa da Série B, Gabriel foi anunciado pelo Água Santa, de São Paulo, para a disputa do Campeonato Paulista deste ano. O jogador fez uma ótima campanha e ficou com o vice-campeonato da competição.  

O goleiro chegou ao clube estrelado em abril de 2022 e não teve muitas oportunidades na Raposa. Seu único jogo com a camisa celeste foi na goleada por 4 a 1 sobre o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela 37ª rodada da Série B. Na ocasião, Gabriel substituiu Rafael Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.   

próximo artigoJustiça encontra apenas R$ 18 mil na conta de Ronaldo Fenômeno, alvo de processo
Artigo seguinteVirtualmente rebaixados, América e Coritiba cumprem tabela em duelo no Horto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here