Alvo de críticas da torcida do Cruzeiro após o empate em 1 a 1 com o Corinthians neste sábado (19), no Mineirão, com direito a gol sofrido aos 53 minutos do segundo tempo, Ronaldo, gestor da Raposa, que acompanhou a partida in loco, finalmente se pronunciou.

Através de suas redes sociais, o Fenômeno preferiu ressaltar a festa promovida pela torcida celeste e garantiu que mesmo após o resultado decepcionante em campo “não vão abaixar a cabeça”.

“Nosso reencontro veio com uma bela festa no Mineirão, Nação. Infelizmente deixamos a vitória escapar nos últimos minutos, mas não vamos abaixar a cabeça. Seguimos firmes nos nossos objetivos. O trabalho continua! #FechadoComOCruzeiro”, postou Ronaldo na rede social X, o antigo Twitter.

De fato, os mais de 36 mil torcedores celestes que foram ao Mineirão fizeram uma bela festa, desde antes de a bola rolar, inclusive para celebrar o retorno dos mascotes Raposão e Raposinho.Entretanto, ao apito final, deixaram o Gigante da Pampulha de cabeça quente.

Muitos torcedores da Raposa também usaram as redes sociais para cobrar postura mais enérgica da gestão Ronaldo, já que o time vem de seis jogos consecutivos sem vitórias e, nas últimas 14 partidas do Brasileirão, só saiu com os três pontos em duas.

Na própria postagem de Ronaldo, torcedores retrucaram a fala do Fenômeno, dizendo que o time ‘não deixou escapar’, mas sim ‘entregou o jogo’.

Outros também fizeram comparação com o que ocorreu com o Real Valladolid, outro time sob gestão de Ronaldo, que acabou rebaixado no Campeonato Espanhol.

“Reage, Ronaldo. Não permita o que aconteceu na Espanha. Está na hora de mudar”, postou um. “Isso é simplesmente inadmissível, você rebaixou seu time na Espanha e se não tomar providências urgente vai rebaixar aqui também. Chega desse papinho”, acrescentou outro.

próximo artigoAtlético perde para o Vasco no Maracanã e enxerga G-4 cada vez mais distante
Artigo seguinteIndustriais brasileiros buscam oportunidades em países dos Brics

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here