Maior torneio sub-15 do país, a Eccellente Cruzeiro International Cup teve seu primeiro dia de realização nesta segunda-feira, na Toca da Raposa I. Promovida pelo Departamento de Negócios Internacionais da Raposa, a competição contou com quatro duelos, sendo que dois deles terminaram em empate.

Durante a manhã, o Las Vegas City, dos EUA, foi a campo contra a Universidad Católica, do Chile. O confronto internacional foi encerrado com o placar de 1 a 1, gols de Gustavo (Las Vegas) e de Oyrego.

O Las Vegas foi escalado com Ramon; Vitor, Yarley, Guilherme Gomes e Nicolas; Guilherme Lima, Luis, Pedro Pessoa e Lucas Martins; Pedro Conceição e Gustavo. Já o Universidad Católica garantiu o empate com Cubello; Pizarro, Perez, Arancibra e Luiz Muñoz; Orrego, M. Pérez, Riquelme e Dubó; Muñoz e Aranguiz.

Outro jogo da manhã foi o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. A Raposa pressionou mas encontrou dificuldades em ultrapassar a barreira adversária, sofrendo um revés por 3 a 0.

Partidas da tarde:

No período da tarde, outro empate. Dessa vez, a bola insistiu em não entrar no duelo entre América-MG e Barra da Tijuca, que terminaram em 0 a 0. O time mineiro colocou no gramado Guilherme; Arthur, Júlio César, Alexandre e Liedson; Lucas Gomes, Caio, Guilherme e Renato; Pedro Santos e Ighor. A agremiação carioca teve Lucas Sobrinho; Bruno Ricardo, Roberto, Iohan e Lucas da Silva; Erick, Yan, Vitor Hugo e Nicolas; Pedro Souza e Paulo Nascimento.

Ainda no mesmo período, o Cruzeiro Internacional foi derrotado pela Academia de Futebol Angola, por 1 a 0, gol de Denilson. O time celeste contou com Iago; Italo, Pedro Fonseca, Pedro da Silva e Lucas; Pedro Gabriel, Victor, Kevin e José Elias; Ícaro e Joel. A equipe oponente foi escalada com Cristóvão; Antônio José, José Zogo, Luciano e Vicente; Simão, Osvaldo, Denilson e Gaspar; Antônio e Domingos.

Duelos desta terça-feira:

Todos os oito times voltam a campo nesta terça-feira, pela segunda rodada da Eccellence Cruzeiro International Cup. O primeiro confronto será Atlético-MG x Academia de Futebol Angola, às 9h. Veja abaixo os compromissos do dia:

– 9h: Atlético-MG x Academia de Futebol Angola
– 10h30: Cruzeiro Internacional x Las Vegas City
– 14h: Universidad Católica x América-MG
– 15h30: Barra da Tijuca x Cruzeiro

Calendário de partidas:

Quarta-feira (05/12)

– 9h: Cruzeiro x Cruzeiro Internacional
– 10h30: Las Vegas City x Barra da Tijuca
– 14h: América-MG x Atlético-MG
– 15h30 – Academia de Futebol Angola x Universidad Católica

Quinta-feira (06/12)

– 9h: Cruzeiro Internacional x América-MG
– 10h30: Universidad Católica x Cruzeiro
– 14h: Barra da Tijuca x Academia de Futebol Angola
– 15h30: Atlético-MG x Las Vegas City

Sexta-feira (07/12)

– 9h: Semifinal Prata 1º jogo – 5º colocado geral x 8º colocado geral
– 10h30 – Semifinal Prata 2º jogo – 6º colocado geral x 7º colocado geral

Sábado (08/12)

– 8h: Final Prata
– 9h30: Semifinal Ouro 1º jogo – 1º colocado geral x 4º colocado geral
– 11h: Semifinal Ouro 2º jogo – 2º colocado geral x 3º colocado geral

Domingo (09/12)

– 10h: Final Ouro

próximo artigoAcidente de trabalho é tema da Semana da Saúde do Trabalhador
Artigo seguinteIpatinga lidera o ranking das cidades que mais abriram empresas em MG