Ronaldo entregou a camisa do Cruzeiro para o presidente da Fifa — Foto: Reprodução/Internet

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, recebeu do sócio-majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, a camisa do clube. O presente foi entregue durante a premiação da entidade aos melhores jogadores da temporada no ‘Fifa The Best’, que aconteceu nesta segunda-feira (15), em Londres, na Inglaterra.

Ronaldo compareceu ao evento, onde também encontrou com o ídolo argentino da Raposa, Sorin. Em um determinado momento do ‘Fifa The Best’, Fenômeno comentou sobre os anos que trabalhou e conviveu com Zagallo. O ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira faleceu no último dia 5 de janeiro e foi homenageado pela Fifa durante a cerimônia.

“Zagallo escreveu uma história que dificilmente será repetida. Ele deixou um legado de uma paixão pelo futebol, de um amor pela Seleção Brasileira que é difícil para gente inclusive copiá-lo e tentar levar adiante esse legado, essa história que outros começaram. Ele deixa um legado inigualável”, disse o ex-jogador.

Além de Zagallo, homenageado pela Fifa, outros dois lendários ex-jogadores que morreram no último ano também foram lembrados pela entidade. A Fifa homenageou o inglês Sir Bobby Charlton e o alemão Franz Beckenbauer.

próximo artigoCom homenagem ao Independência, América lança nova camisa de pré-jogo
Artigo seguinteScarpa fala sobre diferencial para conquistar a titularidade no Atlético; veja