O técnico Pepa não mediu as palavras para admitir que o Cruzeiro jogou mal e decepecionou a torcida pelo segundo jogo consecutivo em casa. A derrota para o Goiás, por 1 a 0, neste domingo (23), no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, parece ter potencializado o empate sem gols com o Coritiba na semana passada. 

Após a partida, o treinador português foi enfático e sincero. “Temos que buscar esses pontos fora de casa”, disse. “É inadmissível esse desepenho em casa”, ressaltou o comandante celeste. 

Sobre o jogo em si, ele também foi claro. “Precisamos ter mais calma no último terço do campo. A bola queima no pé. Estamos muito precipitados. São sempre os mesmos problemas”, afirmou o estrangeiro sobre o desempenho ofensivo da equipe, visilmente contrariado. 

O português ainda lembrou o grande apoio da torcida nos dois últimos jogos e praticamente se desculpou. “Nossa torcida merece muito mais. Temos que refletir. Fizemos dois jogos muito abaixo do que é exigido”, completou. 

Depois de duas semanas cheias para treinamentos antecederem os dois últimos duelos do Cruzeiro, novamente o treinador terá alguns dias para tentar melhorar o desempenho do time, que só volta a campo no próximo sábado (29), em Curitiba (PR), às 18h30, contra o Athletico-PR.

próximo artigoAtlético pode explorar sequência negativa do Flamengo para voltar a vencer
Artigo seguinteEm delação, ex-PM confessa participação e diz que Ronnie Lessa executou Marielle

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here