O Atlético iniciou uma nova era no departamento de futebol. Victor Bagy assumiu a diretoria no lugar de Rodrigo Caetano, e Pedro Moreira, que era gerente administrativo das categorias de base, ficou com a vaga deixada pelo ex-goleiro na gerência do time profissional.

Ambos foram apresentados nesta terça-feira (20/2) em seus novos cargos. Após a entrevista coletiva de Victor, Pedro fez um breve pronunciamento em que agradeceu a oportunidade dada pela cúpula alvinegra.

“Estou extremamente feliz e honrado pela confiança do Victor, do presidente (Sérgio Coelho), da diretoria e do Conselho da SAF. É uma oportunidade que vejo como essencial para auxiliar nesse processo de substituir um grande ídolo, que estava fazendo uma função extremamente importante. Fico feliz, e trabalho não vai faltar”, afirmou o novo gerente de futebol.

Pedro Moreira é formado em Educação Física pela Universidade Estadual dos Apalaches (EUA) e tem especializações nas áreas de gestão e esporte. Ele trabalhou como gerente de futebol no Botafogo e no Cruzeiro, como supervisor das categorias de base no Corinthians e como gestor de seleções de base na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Saída de Caetano
Diretor de futebol do Atlético por três anos, Rodrigo Caetano foi anunciado na última sexta-feira (16/2) como novo coordenador geral das seleções brasileiras masculinas. Ele deixa o Galo após conquistar três Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil.

próximo artigoCruzeiro estreia na Copa do Brasil contra o Sousa, em primeira ‘decisão’ de 2024
Artigo seguinteIntenção de consumo das famílias cai 0,5% em fevereiro, aponta CNC

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here