Diferente de como ocorreu em 2018, na primeira cirurgia de Neymar em Belo Horizonte, desta vez nenhum torcedor compareceu ao hospital Mater Dei para desejar força ao atacante da seleção brasileira. O jogador realizou um procedimento cirúrgico na quinta-feira (2), e deverá receber alta em até 24 horas.

Nesta quinta-feira (1º), nenhum torcedor compareceu ao hospital para tentar ficar próximo de Neymar. Em 2018, quando realizou uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, dezenas de fãs do atacante foram à porta do hospital com cartazes e até mesmo isopor com cerveja, instrumentos musicais e fantasia de dinossauro. 

Cirurgia 

Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos do joelho esquerdo no jogo da seleção brasileira contra o Uruguai na última rodada das eliminatórias, em 17 de outubro. Na quinta-feira (2), o atacante passou por um procedimento cirúrgico, em que foi feito uma reconstrução do ligamento cruzado anterior, o reparo das lesões nos dois meniscos.

Após a cirurgia, a próxima etapa é a recuperação fisioterápica.

“Gradativamente vamos liberando novas informações à medida que tivermos novas evoluções”, disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e do Atlético.

O Al-Hilal, clube do atacante, tinha sugerido, inicialmente, que a operação fosse feita em Paris. Neymar optou pelo trabalho do médico do Atlético e o clube árabe autorizou e contratou o trabalho de Lasmar.

próximo artigoUnicef denuncia carnificina de crianças na Faixa de Gaza: “Não são um alvo”
Artigo seguinteTOD: Entenda o que é o Transtorno Opositor Desafiador

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here