O contrato do jogador com o clube mineiro vai até 2025 e o Coelho não vai facilitar a negociação

O volante Martínez desperta o interesse do Vasco. A investida do clube de São Januário foi confirmada pelo presidente do América, Marcus Salum. O jogador já demonstrou que não tem quer mais ficar no CT Lanna Drummond e o Coelho tem buscado negociá-lo.

O contrato de Martínez com o clube mineiro vai até 2025 e o América não vai facilitar a negociação. O jogador já despertou interesse do Cruzeiro logo no início do ano, mas, à época, a tratativa não avançou porque as partes não entraram em um acordo pelo preço de venda do atleta. Na sequência, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo e desfalcou a equipe por mais de um mês.

Martínez já foi especulado também no São Paulo e no Santos, que também teriam pensado no jogador. Ambas equipes, porém, também não chegaram a um acordo com o América.

Contratado em agosto de 2022, o jogador argentino tem vínculo com o Coelho até o final da temporada 2025. No fim do ano passado, o Coelho adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta de 29 anos.

Espaço com Cauan

Se ficar no América, o técnico Cauan de Almeida já informou que ele deve ter espaço no time. No amistoso contra o Betim, na semana passada, Martínez foi titular.

“É um jogador que a gente sabe das condições, sabe do potencial e do talento. A gente está trabalhando com ele agora, porque ele estava com questões clínicas que atrapalham. Se ele estiver no clube, a gente vai contar com ele”, disse Cauan.

próximo artigoConcurso do Conselho Nacional de Justiça tem salário de R$ 8.529 a R$ 13.994
Artigo seguinteMineirão entupido: Cruzeiro vende 60 mil ingressos para final com o Atlético