A torcida organizada Máfia Azul compartilhou nas redes sociais na segunda-feira (4) a indignação diante da possível contratação do Cruzeiro para o comando técnico. O nome de Zé Ricardo, ex-Vasco e Flamengo, ganhou forças para assumir o time celeste.

“A SAF do Cruzeiro começa a mostrar as velhas práticas da associação no quesito gestão do futebol. Ruptura de trabalho sem a ideia de um substituto. Agora, uma possível mudança brusca no estilo de jogo entre Pepa e Zé Ricardo. A diretoria está perdida”, publicou Máfia Azul no Instagram.

Em apuração com o jornalista Lucas Pedrosa, o colunista de O Tempo Sports, Samuel Venâncio destacou que o vínculo inicial de Zé Ricardo com o Cruzeiro seria até o final de 2023, mas com possibilidade de renovação.  

A última equipe de Zé Ricardo foi o Shimizu S-Pulse, do Japão. O treinador chegou ao clube com a missão de livrar o clube do rebaixamento, o que não aconteceu. O técnico deixou a equipe japonesa, em abril deste ano, após 28 jogos, com 11 empates, 11 derrotas e apenas 6 vitórias. Um aproveitamento de 34.52%.  

“O histórico recente do treinador, que apontam como substituto, é tão desanimador quando comparamos o desempenho recente do time no brasileirão”, afirmou Máfia Azul. 

próximo artigoUcrânia diz que atravessou primeira linha de defesa russa
Artigo seguinteCemig alerta: é dever do cliente manter livre acesso ao padrão de energia 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here