Fora da estreia do Cruzeiro na temporada, o volante Lucas Romero deve desfalcar a equipe também na segunda rodada do Campeonato Mineiro, sábado (27), 16h30, contra o Athletic, na Arena do Jacaré. O volante até viajou com o grupo de jogadores para Nova Lima, onde a Raposa bateu o Villa Nova, por 2 a 1, na última quarta-feira (24), mas ‘El Perro’ nem sequer foi relacionado pela comissão técnica.

O jogador é um dos atletas cruzeirenses que ainda fazem um trabalho de recondicionamento físico. Romero até participou do jogo-treino realizado pelo Cruzeiro, na última quinta-feira (18), na Toca da Raposa 2, mas não foi liberado para atuar contra o Leão do Bonfim.

O camisa 29 do Cruzeiro não tem nenhuma lesão constatada, mas seguirá realizando um trabalho de equilíbrio e de força muscular. Romero fez apenas atividades internas nesta quinta-feira (25), no centro de treinamento celeste. A tendência é que o jogador também não participe do próximo desafio estrelado no Mineiro.

Nesta sexta-feira (26) o técnico Nicolás Larcamón fará a última atividade antes da partida contra Athletic. O argentino deverá fazer alterações na equipe que venceu o Leão do Bonfim, na última quarta-feira (24), no estádio Castor Cifuentes.

próximo artigoSUS: vacinação contra a dengue começa em fevereiro, em 521 municípios
Artigo seguinteDalberson, Fabinho e Jacaré: Cauan de Almeida avalia estreias no América