O técnico Levir Culpi afirmou que a vitória por 3 a 1 sobre o Tupynambás, neste domingo, no Mineirão, foi um resultado conquistado com méritos. O triunfo sobre a equipe de Juiz de Fora levou o Atlético às quartas de final do Campeonato Mineiro.

“Ninguém pode dizer que o resultado não foi merecido e que não tivemos méritos para vencer. O time deles é bem montado, firme, muito bom fisicamente, enfim, um time muito legal. Então, tivemos dificuldades, mas chutamos o dobro de vezes, fizemos três gols e, no gol deles, não houve pênalti porque a falta foi fora da área”, comentou o treinador.

Segundo Levir, o time ainda tem bastante espaço para crescer na temporada: “Ainda estamos abaixo do que a gente pode produzir. O time vai produzir mais, alguns jogadores estão se revezando, estamos conhecendo alguns ainda e outros não estrearam. O Bolt está voltando hoje, o Geuvânio não jogou ainda, são jogadores de ótimo potencial. Então, o Atlético tem muito para melhorar e precisa, mas fiquei feliz, principalmente, porque era uma data muito importante”, analisou.

O comandante alvinegro concluiu ressaltando que o resultado foi satisfatório: “Saímos alegre dessa partida porque vencemos, estamos mantendo a posição e ainda temos um espaço grande para melhorar”.

próximo artigoMano Menezes destaca poder ofensivo da raposa no último jogo e comenta sobre carinho que tem Cruzeiro
Artigo seguinteEntrevista exclusiva com o prefeito de Coronel Fabriciano Dr. Marcos Vinícius