Trienador citou a competição continental várias vezes em sua coletiva após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético

O técnico Nicolás Larcamón aposta no jogo desta quinta-feira (11) para o Cruzeiro começar a dar a volta por cima após a derrota de virada no clássico pela final do Campeonato Mineiro. O treinador citou a Sul-Americana várias vezes em sua coletiva pós-jogo deste domingo (7).

O argentino foi muito questionado na entrevista sobre as alterações realizadas por ele depois que o Cruzeiro abriu o placar. Porém, o treinador acredita que as substituições não interferiram no resultado da partida e já projeta o jogo pelo torneio continental.

“Estou claro que essa mudança não saiu como desejei, agora é assumir. Fizemos um grande Mineiro, mas não alcançamos. Dói muito para mim, atletas e torcida. Agora quinta é voltar ao mesmo campo e trabalhar para ganhar e somar três pontos na Sul-Americana”, avalia o comandante.

O Cruzeiro enfrenta o Alianza Petrolera no Mineirão, na quinta-feira (11), às 21h, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A Raposa empatou o primeiro jogo contra o Universidad Católica na última semana e tem um ponto.

A torcida celeste ficou na bronca com o treinador, que já havia sido criticado pelas escolhas na eliminação da Copa do Brasil, contra o Sousa, da Paraíba, em março.

próximo artigoAmérica: Cauan prega ‘ajuste de detalhes’ antes de estreia na Série B
Artigo seguinteAnálise: título do Campeonato Mineiro dá ao Atlético mais do que o troféu

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here