“Pra mim não foi resultado justo”, definiu assim o atacante Hulk a derrota do Atlético para o Flamengo, por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado (29/7), na Arena Independência. Após abrir o placar com Paulinho e ter uma atuação equilibrada diante do rival, o Galo não conseguiu segurar o resultado e sofreu gols de Arrascaeta e Wesley.

“Infelizmente, o resultao esconde muitas coisas. A gente vem tranbalhando no dia a dia, durante a semana. Infelizente, quando não se ganha o trabalho não é reconhecido. A cobrança a gente sabe como funciona. Mas a gente vem se doando, se entregando, conversando bastante, e falta a vitória”, afirmou Hulk após a partida.

Para o jogador, a receita é a mesma de sempre, apesar de o Galo ter mantido o jejum de vitórias após oito jogos sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. “É persistir e trabalhar que uma hora vai chegar (a vitória)”, disse Hulk.

Hulk se recusou a aceitar que mais um resultado  negativo no Brasileiro vá influenciar os planos do Galo nas oitavas de final da Libertadores contra o Palmeiras, na quarta-feira (2/8), no Mineirão. “Não podemos pensar que abala em nada, pelo contrário, tem que nos motivar. Não podemos deixar o adversário crescer. Temos que competir como fizemos hoje e tenho certeza que quarta-feira, com muito trabalho, a vitória virá.”

próximo artigoMega-Sena pode pagar R$ 40 milhões neste sábado
Artigo seguinteSérie D: Athletic-MG vence Brasiliense-DF e encaminha vaga às oitavas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here