O Atlético terá um reforço importante para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado (23/9), às 21h, na Arena MRV: o atacante Hulk, que na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado (16/9), cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A volta do super-herói alvinegro é importante não apenas pelo status de melhor jogador do Galo, mas pelo que o camisa sete representa em produção para o time. Apesar de não marcar nos últimos cinco jogos em que atuou, o ídolo atleticano é o artilheiro da equipe na temporada, com 22 gols.

Neste ano, Hulk ficou fora de seis dos 51 duelos alvinegros. Diante do Botafoo, o Atlético conquistou apenas a segunda vitória sem o atacante, chegando a um aproveitamento de 45% na ausência do artilheiro. Foram, ainda, dois empates e duas derrotas e apenas três gols marcados (média de 0,5 por jogo).

Já com o super-herói em campo, o aproveitamento do Galo sobe para 60%, com 23 triunfos, 12 empates e dez derrotas em 45 confrontos. A média de gols salta para 1,4 por partida, com 62 marcados.

Jogos do Atlético sem Hulk:

Atlético 1×0 Botafogo – suspenso
Atlético 0x1 Corinthians – suspenso
Atlético 1×1 Red Bull Bragantino – suspenso
Atlético 0x1 Libertad-PAR – suspenso
Carabobo-VEN 0x0 Atlético – covid-19
Ipatinga 0x1 Atlético – poupado

próximo artigoFSFX celebra aniversário do SUS com atuação notável nos atendimentos em saúde pública
Artigo seguinteGuterres critica guerra na Ucrânia por “desencadear nexo de horror”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here