Matheus Galdezani, Alerrandro e Terans podem ser as novidades do Atlético no jogo contra o Paraná, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 21h desta quarta-feira, no Estádio Durival de Brito, também conhecido como Vila Capanema.

No treinamento que comandou nesta terça-feira, no campo um da Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi orientou um coletivo em campo reduzido. Na atividade, seguida de treino de jogadas de bola parada, o treinador escalou o time Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Elias, Luan, Cazares, David Terans e Alerrandro.

O atacante colombiano Yimmi Chará, com dores no adutor da coxa direita, está fora da partida na capital paranaense e permanecerá em Belo Horizonte fazendo tratamento.

A delegação atleticana seguirá para Curitiba na tarde desta terça-feira, com embarque às 14h50 e chegada prevista para 16h10.

“Estou aqui para ajudar o Atlético, independente da posição. Então, se o Levir optar por me colocar para jogar, estou preparado para ajudar o Atlético”, disse Matheus Galdezani.

próximo artigoLucas Romero espera duelo difícil em reencontro com o Corinthians
Artigo seguinteCoronel Fabriciano divulga resultado do último LIRAa de 2018