Atlético volta a campo nesta terça-feira (23), na Arena MRV, pela Copa Libertadores

Um dia após vencer o Cruzeiro pela primeira vez na Arena MRV, o Atlético iniciou a preparação para encarar o Peñarol, do Uruguai, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E as notícias são boas para o técnico Gabriel Milito.

Depois de ter que substituir o zagueiro Jemerson, o volante Battaglia e o meia Zaracho, que reclamaram de dores, o grupo atleticano fez o primeiro treinamento no último domingo (21), dia seguinte à vitória por 3 a 0 sobre o maior rival.

Na atividade do domingo, tanto Jemerson, Battaglia e Zaracho não sofreram graves lesões e todos deixaram o duelo contra a Raposa por conta de pancadas ou desgaste. O técnico Milito preferiu preservá-los por conta da sequência de jogos.

Com o retornos do zagueiro Bruno Fuchs e do atacante Brahian Palacios aos treinos com o grupo, o departamento médico do Atlético possui apenas o lateral/meia Rubens, que sofreu lesão no joelho esquerdo.

O clube ainda fará novos exames no joelho do jogador mas, em princípio, a lesão nos ligamentos de Rubens ainda não são passíveis de cirurgia, porém, a ideia ainda não está descartada.

O próximo compromisso do Atlético será o duelo contra o Peñarol, do Uruguai, nesta terça-feira (23), às 21h (de Brasília), na Arena MRV, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

próximo artigoAmérica treina de olho no segundo jogo do Brasileirão 2024
Artigo seguinteINSS começa a pagar primeira parcela do 13º na quarta-feira; veja calendário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here