Os jogadores do Cruzeiro saíram satisfeitos do campo na noite dessa quarta-feira, quando a equipe apresentou um bom futebol e foi o vitorioso da partida contra o Emelec, no Equador, pela terceira rodada do Grupo B da Conmebol Libertadores.

Com grande participação no duelo, Fred confirmou sua grande fase na temporada ao ser uma das peças fundamentais da equipe durante a partida, com grande domínio da bola e servindo os companheiros em melhores condições. O atacante valorizou os pontos conquistados fora de casa e a luta dos atletas contra um adversário muito difícil.

“Jogo de muita força, muita briga, mas saímos com os três pontos, foi merecido. É o espírito que o Mano pediu pra gente, o Cruzeiro está acostumado a disputar a Libertadores e tem que se impor nessas competições, muita força, muita porrada. A gente, com experiência, conseguiu um resultado magro, mas muito importante para a gente”, disse Fred, atacante do Cruzeiro

Rodriguinho, que mais uma vez deixou sua marca, com um golaço, falou sobre o momento do gol e a frieza de concluir com o goleiro adversário já fechando o ângulo, demonstrando muita técnica na jogada e confirmando sua grande fase com a camisa estrelada.

“Jogo de Libertadores, difícil, brigado, truncado. Jogo de alta intensidade, muita tensão. Tentei ter o máximo de frieza para tomar a melhor decisão. Consegui concluir muito bem. Vi que o goleiro saiu para abafar, dei um toque por cima dele e fui muito feliz”, finalizou Rodriguinho.

próximo artigoFabriciano inicia 21º Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza
Artigo seguinteIpatinga: Tráfico de drogas em escola

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here