Maracanã será palco do duelo que põe frente a frente os dois melhores ataques do país (Foto: Alexandre Vidal)

Na noite desta quarta-feira (23), Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã lotado para decidir quem avança e mantém  viva a chance de título. No primeiro jogo, empate em um a um, que dá vantagem ao Fla no caso de empate sem gols. O meia uruguaio Arrascaeta e o lateral Rafinha são dúvidas para Jorge Jesus, comandante do Mengão. 

Do lado do tricolor gaúcho, Luan está fora da partida. Além do atacante, o meia Jean Pyerre também não se recuperou de lesão muscular e desfalca a equipe visitante.

A bola rola a partir das nove e meia da noite, horário de Brasília.

Quem passar, terá como adversário na final o River Plate, que perdeu, mas mesmo assim eliminou o rival Boca Juniors na outra semifinal. Com a vantagem de dois a zero construída na partida de ida, o River foi para o segundo jogo podendo perder por até um gol de diferença. Foi o que aconteceu. Após confusão na área, Hurtado marcou para o Boca, para delírio da torcida, aos 34 da etapa final, mas não foi suficiente. Final, Boca Juniors um, River Plate zero. Sob o comando de Marcelo Gallardo, os Millonarios disputam a terceira final nos últimos cinco anos. O jogo decisivo será realizado em 23 de novembro. 

próximo artigoGalo segue treinando para jogo no Morumbi
Artigo seguinteRelato da dor de quem ainda vive, mas deixou de existir

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here