Foto: Reprodução

A diretoria do Flamengo vive um processo de reconstrução com o final da passagem de Eduardo Bandeira de Mello na presidência e o início da gestão de Rodolfo Landim à frente do clube. Nesta quarta-feira, o rubro-negro anunciou a contratação de um velho conhecido para o cargo de gerente de futebol: Paulo Pelaipe.

O comunicado foi feito pela Chapa Roxa, da qual Landim fez parte nas eleições presidenciais do último mês de novembro, nas redes sociais. Pelaipe já passou pelo clube carioca entre 2013 e 2014, e retorna após trabalhar no Criciúma, Vasco e Coritiba.

Sem conseguir nenhum título pelos últimos três clubes, por onde passou entre 2016 e 2018, ele esteve nas conquistas da Copa do Brasil de 2013 e Campeonato Carioca de 2014. Ele trabalhará ao lado de Marcos Braz, escolhido como vice de futebol por Landim.

A Chapa Roxa chegou a sondar o ex-lateral Alessandro, hoje o gerente de futebol do Corinthians, para a função nas últimas semanas. Aposentado no clube paulista em 2013, ele foi revelado para o futebol pelo rubro-negro e iniciou a carreira fora do campo como coordenador técnico no clube alvinegro em 2014, ascendendo ao cargo atual em 2016.

próximo artigoJogador da seleção espanhola, Aspas sofre lesão muscular e será baixa por um mês
Artigo seguinteReforma do CERESP já foi iniciada, mas Consep I ainda busca doações
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários