Titular no primeiro jogo sob o comando de Abel Braga, Fabrício Bruno reconhece que o momento passa longe do ideal para o Cruzeiro, mas que somente o trabalho de todo o elenco poderá tirar o Clube da zona incômoda que se encontra na tabela do Campeonato Brasileiro.

“Temos um elenco bicampeão brasileiro, bicampeão da Copa do Brasil, elenco qualificado. O momento é delicado, mas temos muita confiança no grupo. Vamos melhorar para buscar os resultados positivos e sair dessa situação o mais rápido possível. Ninguém está feliz do jeito que está, trabalhamos sempre para buscar o melhor para o Clube. Os matemáticos têm os números deles, mas nós temos qualidade aqui para trabalhar e tirar o Cruzeiro desta situação”, disse o zagueiro.

“Saímos de Goiânia de cabeça erguida, pois fizemos bom jogo. O que está faltando é a bola entrar. Quando começar a entrar vamos sair desta situação. Temos de nos fechar. Quem pode resolver a situação somos nós, jogadores, estamos unidos para sair dessa situação que é ruim para todos nós”, complementou.

Sobre o próximo adversário da disputa, o Internacional, sábado, às 21h, no Mineirão, o zagueiro sabe que o compromisso será dificílimo e que é preciso concentrar apenas no adversário para depois pensar nos próximos compromissos.

“Não adianta pensar nos outros jogos, Fluminense, Chapecoense, São Paulo, nosso foco agora é o Internacional. A gente sempre trabalha jogo a jogo. Agora, temos que pensar somente no Internacional, um jogo dificílimo, contra um time que faz uma grande temporada. Como disse o Abel, não adianta pensar no ontem e no amanhã, vamos pensar no agora e o agora é trabalhar muito para vencer no sábado e tirar o Cruzeiro dessa situação”, finalizou.

próximo artigoAtlético/MG recebe o Vasco hoje à noite, no Independência
Artigo seguinteEm confronto atrasado pelo Brasileirão, Corinthians enfrenta a Chapecoense na Arena Condá
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários