Ainda se recuperando da lesão no joelho direito, o volante Ramiro fez questão de acompanhar o restante do grupo celeste, na viagem para Curitiba. No sábado (11/11), a Raposa encara o Coritiba, às 16h, na Vila Capanema, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

“É a gente unir forças de todo mundo. É o que a gente comenta muito por parte da torcida, que a gente precisa muito do apoio deles. Aqui dentro do clube nós estamos numa corrente positiva, de todas as funções, staff, atletas, para que a gente consiga os resultados positivos que nos deixaria numa situação melhor na competição”, disse o jogador, em entrevista para o perfil oficial do clube nas redes sociais. 

Ramiro se lesionou no mês de maio, durante um treinamento, na Toca da Raposa 2. O jogador passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho direito e não deve mais atuar em 2023.  

Mesmo sem atuar o jogador, que é uma das lideranças do grupo, marca constantemente presença nas partidas do Cabuloso. Foi assim na vitória sobre o Atlético, no clássico disputado na Arena MRV, e em algumas partidas no Mineirão.  

De volta 

Outro que também comemorou a oportunidade de voltar a viajar com os companheiros foi o lateral Wesley Gasolina. O jogador também passou por cirurgia no joelho, mas já foi liberado pelo departamento médico do clube. Essa foi a primeira viagem de Gasolina desde que se lesionou ainda na disputa do Campeonato Mineiro. 

“Graças a Deus estou de volta. É um sentimento muito bom poder voltar a viajar com a equipe, muito importante estar perto do grupo. Agora é focar nesse próximo jogo contra o Coritiba para poder sair com o resultado positivo e voltar para casa com os três pontos”, projetou o defensor.  

próximo artigoRonaldo deve marcar presença no jogo entre Coritiba e Cruzeiro, no Durival Brito
Artigo seguinteWellington Paulista deve se aposentar com a camisa do América

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here