O Cruzeiro está em busca de um novo técnico após a demissão de Pepa. Apesar de muitos nomes especulados, Ronaldo Fenômeno e a diretoria ainda não bateram o martelo sobre quem vai continuar a comandar a equipe no Campeonato Brasileiro. A torcida celeste está dividida entre os nomes disponíveis no mercado.

“O Pepa foi uma aposta que, infelizmente, não deu certo. O erro dele foi dar oportunidade demais para alguns e deixar outros de lado. Agora, tem que vir um treinador com as nossas características: jogar pro ataque e colocando no banco quem não faz por onde”, diz Jeferson Faria, de 33 anos.

Na opinião dele, dois nomes despontam com favoritismo. “O Alex e o Rogério Ceni são bons nomes. O Ceni teve uma passagem que não foi a desejada, mas pode render bem neste momento. O Maurício Barbieri fico em dúvida, apesar do bom trabalho feito no Bragantino”.

Diante dos profissionais livres no mercado, o do ex-goleiro Rogério Ceni é o mais indicado para o engenheiro Túlio Leão, de 32 anos. “Naquela primeira passagem, o elenco estava muito conturbado e nada deu certo. Ele merece uma nova chance”.

A operadora de caixa Dayane Karine viajou por quase 400 km para acompanhar o duelo entre Cruzeiro e Bragantino. A indicação dela para ser o novo técnico do time estrelado é o de um ex-professor do clube. “O Vagner Mancini é um nome que me agrada. Ele foi o nosso técnico no 6 a 1 contra o Atlético. Só não quero o Rogério Ceni. Ele foi um bom goleiro, mas não deslanchou como técnico”. 

Indagado sobre quem contrataria se estivesse na diretoria do Cruzeiro, o engenheiro Leonardo Marteleto ficou em dúvida num primeiro momento, mas assim como outros, optou por Ceni. “O que o elenco de 2019 fez com ele era inaceitável. Agora ele aguentaria a pressão que está por vir: que é de não ser rebaixado. Essa é a nossa luta desde o início da competição. Tivemos bons momentos, mas a realidade do clube chegou. A meta é o 12º lugar”.

próximo artigoPF faz operação que mira Juscelino Filho; irmã do ministro de Lula sofre buscas
Artigo seguinteVereadores acusam secretário de Estado de intervir na Câmara Municipal de BH

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here