Larcamón precisará escolher os substitutos de Zé Ivaldo e Marlon

Com as expulsões do zagueiro Zé Ivaldo e do lateral-esquerdo Marlon no jogo de ida, o técnico Nicolás Larcamón terá que realizar mudanças no time do Cruzeiro que enfrentará o Tombense pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Após o 0 a 0 em Ipatinga, o time celeste decidirá no próximo final de semana, no Mineirão, a vaga na grande decisão.

Após a partida de ida, o próprio argentino indicou quem pode abocanhar as vagas deixadas em aberto pelos jogadores. Neris é o favorito a ser titular na zaga ao lado de João Marcelo, enquanto Lucas Villalba é quem deve atuar pela esquerda, já que Kaiki ainda se recupera de lesão muscular.

“Neris voltou. É um jogador muito importante para nós. Assim como o Palacios (lateral-direito), que pode jogar por ali”, disse Nico. O outro zagueiro presente no grupo profissional da Raposa é o jovem Pedrão.

“O Kaiki continua trabalhando para voltar a ser opção, e está perto disso. Estou muito tranquilo com relação ao Lucas Villalba, que veio para o Cruzeiro para disputar com Marlon. Teremos toda a semana para trabalhar, e o Lucas é o principal candidato a pegar esse lugar”, explicou. O meia Japa também já foi utilizado nessa posição.

próximo artigoÁrbitro explica motivos para expulsar Zé Ivaldo e Marlon, do Cruzeiro; confira
Artigo seguinteCruzeiro: ‘Estamos no momento que não precisamos arregar’, diz Larcamón

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here