Com apenas o Campeonato Brasileiro a disputar, o Cruzeiro chega ao mês de julho sabendo que terá mais tempo de descanso e preparação para os jogos em comparação a alguns concorrentes. Serão pelo menos três semanas “cheias”, visto que o time só terá compromissos aos finais de semana.

A última partida foi no sábado (1/7), no empate sem gols com o Internacional em Porto Alegre, pela 13ª rodada da competição. Agora, deverão ser quatro jogos aos sábados e domingos, sendo dois em casa, e dois fora.

A próxima rodada será disputada no próximo sábado (8/6), às 16h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. No final de semana seguinte, o jogo será domingo de manhã: a Raposa pega o Coritiba, dia 16, às 11h, em Belo Horizonte.

As rodadas 16 e 17 ainda não foram destrinchadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ou seja, os dias e horários dos jogos ainda não foram confirmados. O time mineiro encarará o Goiás no final de semana do dia 22 de julho, em casa, e o Athletico, prossivelmente, entre 29 e 31, em Curitiba.

Motivo

O Cruzeiro terá as próximas três semanas sem partidas nos dias de semana devido a outros torneios. Nelas, haverá jogos de Copa do Brasil e Copa Sul-Americana – na primeira, a Raposa foi eliminada na última fase (oitavas de final) para o Grêmio.

próximo artigoSem vencer no comando do Galo, Felipão admite que fase do time incomoda
Artigo seguintePrazo para inscrição de estagiários é prorrogado para a próxima segunda-feira (10)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here