Artilheiro do Cruzeiro com 8 gols, líder em assistências, com 3 passes decisivos. Como se não bastassem tantas credenciais para o camisa 9 da Raposa na temporada, Bruno Rodrigues ainda brilha por mais um motivo na equipe celeste. O atacante é o terceiro maior driblador do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Junior Santos (BOT) e Dudu (PAL), segundo dados do site Footstats.  

Bruno Rodrigues soma 16 dribles certos e 9 errados, com um aproveitamento de 64%. Dudu tem 22 dribles bem sucedidos e Junior Santos 28. O atacante da Raposa tem uma média de 1,14 dribles certos por partida e 0,64 errados.  

BR9 é peça fundamental do esquema de Pepa e um dos jogadores que mais atuou na temporada. Bruno só não participou do amistoso celeste contra o Red Bull Bragantino. Na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Grêmio, Bruno não iniciou o jogo, mas foi acionado na segunda metade da partida.  

No ano passado, Bruno Rodrigues fez 18 jogos, 16 deles como titular e somou 4 gols, na campanha vitoriosa da Raposa, na Série B. Mesmo com a boa impressão, desde sua estreia até o fim da Segunda Divisão, BR9 não teve no ano passado o protagonismo de 2023.  

Um ano de clube

Bruno comemorou na última rodada, quando o Cruzeiro venceu o Vasco por 1 a 0, um ano de clube. Anunciado no dia 7 de julho de 2022, Bruno Rodrigues chegou cedido por empréstimo pelo Tombense. Porém, o jogador só faria sua estreia pelo Cabuloso 16 dias depois, no jogo contra o Bahia, pela primeira partida do segundo turno da Série B.    

Na próxima rodada o time estrelado encara o Coritiba, na Arena Independência, às 11h, domingo (16), pela 15ª rodada do Brasileiro. O time estrelado vem de uma sequência de três jogos sem derrota.   

próximo artigoDepressão, é essencial identificar sintomas e procurar ajuda médica
Artigo seguinteHulk se aproxima de grande marca no Atlético com números impressionantes

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here