O Cruzeiro segue seu plano de integração dos jogadores profissionais com os atletas da categoria de base. Na última terça-feira (22/08), Vitinho, Japa e Fernando participaram dos trabalhos táticos com os jogadores profissionais e nessa quarta (23/08) foi a vez de Ruan Santos, Pedrão e Pedro viverem essa experiência.  

Pepa e sua comissão técnica ainda farão mais três treinamentos antes da viagem para Porto Alegre, mas existe a expectativa de alguma surpresa na lista de relacionados para o jogo contra o Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h do próximo domingo (27/08), na Arena Grêmio.  

Intercâmbio  

Ainda na tarde desta quarta-feira, o clube recebeu, na Toca da Raposa 2, alunos japoneses de uma das escolas internacionais do clube. Os intercambistas conheceram a estrutura do centro de treinamento estrelado e ainda viram parte do treinamento do time feminino do Cruzeiro. 

Estão previstas ainda outras visitas do grupo japonês. Os alunos vão conhecer e entender um pouco mais sobre a cultura mineira durante sua estadia em Belo Horizonte. 

próximo artigoMega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 5,5 milhões
Artigo seguinteFarmácias públicas vão divulgar estoques de medicamentos na internet