Se por um lado o treinador cruzeirense, Zé Ricardo, comemorou a volta de Mateus Vital aos treinamentos, na manhã desta segunda-feira (30/10), na Toca da Raposa 2, por outro, o comandante celeste perdeu um importante jogador para o duelo contra o São Paulo, quinta (02/11), no Morumbi. Por pertencer ao Tricolor, o meia Nikão está fora do próximo desafio celeste no Brasileiro. 

O jogador é um dos homens de confiança de Zé Ricardo. Desde que assumiu o clube, na 23ª rodada da competição, o camisa 10 do Cruzeiro atuou em todos os jogos do Cruzeiro. Nikão chegou a ser titular em boa parte deles (Fluminense, América e Cuiabá), mas hoje perdeu a posição para Bruno Rodrigues, no ataque do Cabuloso.  

Nikão tem contrato com o clube celeste até o fim de 2023, mas o São Paulo já demonstrou interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. Em entrevista ao canal ‘Arnaldo e Tironi’, no YouTube, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, admitiu que Nikão deve retornar ao Morumbi. O nome de Nikão agrada ao técnico são paulino Dorival Júnior.  

O meia cruzeirense, que chegou a ser afastado pela comissão técnica de Pepa, antigo treinador do clube, já vestiu a camisa celeste em 25 partidas, marcou três gols e contribuiu com outras duas assistências.  

próximo artigoAmérica tem eleição para conselhos Deliberativo, Fiscal e de Ética
Artigo seguinteLula: filhos de vítimas de feminicídio não podem ser abandonados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here