“Quebrar a porta do CT (centro de treinamento) ou de qualquer sede do clube e intimidar funcionários que trabalham de forma séria e comprometida nunca serão as melhores saídas para a recuperação do Cruzeiro”. Assim o time celeste se manifestou sobre a invasão na manhã desta quarta-feira (7), na Toca da Raposa II.

Por causa do baixo desempenho do time na Série B do Campeonato Brasileiro, uma vez que figura na zona de rebaixamento para a Série C da competição, integrantes de torcidas organizadas forçaram a entrada na Toca para cobrar um posicionamento do elenco.

Após a retirada dos manifestantes, o Cruzeiro disse que repudia e reprova atos de violência. “Os protestos de torcedores são respeitados e considerados legítimos pela diretoria do Cruzeiro, desde que sejam pacíficos e não da forma como ocorreu hoje”.

Em nota, o clube reconheceu a péssima fase do time na única competição que disputa, mas ressaltou que acredita em uma arrancada. Para isso, informouQUE, “segue trabalhando firme para que o clube faça uma campanha de retomada e retorne para seu lugar de direito. E isso só virá com muito empenho, trabalho e dedicação de todos, dia após dia”.

próximo artigoOutubro Rosa: cai número de mamografias realizadas pelo SUS
Artigo seguintePalmeiras descarta retorno de Borja e até aceita ter prejuízo financeiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here