Nikão pode ser testado no ataque do Cruzeiro — Foto: Nayra Halm/Staff Images/Cruzeiro

Nesta última quarta-feira (27/09) foi dia de treino e testes na Toca da Raposa 2. O Cruzeiro segue a preparação para o clássico contra o América, domingo (1/10), 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão. A maior dúvida do técnico cruzeirense, Zé Ricardo, está no ataque.

Sem marcar desde o confronto contra o mesmo América, ainda no primeiro turno, o atacante Gilberto pode perder a condição de titular da equipe. Nas duas partidas sob o comando de Zé Ricardo, o atacante foi o escolhido para iniciar os jogos. Mas o treinador estuda mudanças para o setor.

A tendência é que o Cruzeiro jogue sem um atacante de área. Bruno Rodrigues e até mesmo Nikão podem ganhar a vaga do camisa 99 da Raposa. Zé Ricardo ainda não pode contar com Rafael Elias, o Papagaio, que se recupera de uma lesão no joelho. O Cruzeiro ainda fará mais três treinamentos até domingo (1/10), dia do clássico.

O setor ofensivo tem sido a principal dor de cabeça da equipe na competição. Até aqui, o Cruzeiro marcou apenas 23 gols, em 24 jogos. O time estrelado tem o quarto pior ataque da competição. Apenas Cuiabá, Internacional e Goiás apresentam números piores que os da Raposa.

próximo artigoAmérica pode ter quase um time de desfalques para o clássico contra o Cruzeiro
Artigo seguinteVeja o que disse Mariano, do Atlético, sobre reencontro com Eduardo Coudet

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here