Reintegrado ao elenco celeste há quase um mês, o atacante Joel falou nessa manhã de quarta-feira com os jornalistas na Toca da Raposa 2. Após explicações do Dr. Sérgio Campolina, médico do Clube, o camaronês falou da felicidade de voltar a atuar com a camisa estrelada, dá tranquilidade passada pelos médicos e do sonho de poder ajudar o Cruzeiro a sair desta situação no Campeonato Brasileiro.

“Meu sonho era poder voltar aos gramados. E consegui. Agora é ajudar o Cruzeiro a chegar ao lugar que merecemos, que é a parte de cima da tabela. Ter o laudo de um dos maiores cardiologistas me deu tranquilidade. E voltar a jogar em uma vitória fora de casa foi uma vitória pessoal também”, disse o atacante.

“Acho que melhorei como atleta e como pessoa desde que saída daqui. Poder voltar agora e ajudar é uma satisfação muito grande”, complementou.

Joel relembrou o corte da seleção de Camarões e citou casos semelhantes com atletas que tinham problemas semelhantes, mas que continuaram com a carreira futebolística.

“Quando fiquei fora da Copa Africana de Nações foi um choque. Mas os próprios médicos se mostraram tranquilos, falaram que era curável. Outros atletas como Kanu e Abdal fizeram intervenções cirúrgicas agressivas. Então, não há problema. Se até hoje não prejudicou não será agora que irá”, afirmou o camaronês.

O atacante também mostrou seu desejo de ajudar a Raposa a se livrar da parte de baixo da tabela de classificação e afirmou que, caso tenha chance de participar novamente do jogo, como foi contra o Corinthians, fará o seu melhor em campo.

“Temos de concentrar nossas forças para buscar vitória. Isso é o mais importante. Se tiver a chance, vou procurar dar o melhor. Na primeira passagem eu era um pouquinho novo. Agora estou mais experiente, acho que posso render mais”, finalizou.

próximo artigoRuas do bairro Ana Moura, em Timóteo, recebem luminárias de LED
Artigo seguinteGalo segue treinando para jogo no Morumbi
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários