Lucas Romero é um dos ídolos recentes do Cruzeiro — Foto: Cruzeiro/Divulgação

Romero foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e ainda conquistou o Campeonato Mineiro dos anos de 2018 e 2019

O Cruzeiro deu mais um importante passo para uma possível contratação do volante Lucas Romero. Segundo informações do colunista de O Tempo Sports, Samuel Venâncio, Raposa e Leon, ex-clube do treinador cruzeirense Nicolás Larcamón e atual equipe do argentino, já teriam acertado todos os trâmites para a volta de Romero a Toca da Raposa.

A proposta do Cruzeiro seria pela compra do jogador. Um valor próximo de 1 milhão de dólares, restando apenas a confirmação pelo tempo de contrato e a confirmação do staff do atleta de 29 anos.

O volante argentino, que desejou boas-vindas ao novo técnico do Cruzeiro, estaria animado com a possibilidade de retorno ao clube que defendeu entre 2016 e 2019. Na passagem pela Toca da Raposa 2, Lucas Romero foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e ainda conquistou o Campeonato Mineiro dos anos de 2018 e 2019.

Romero ainda tem contrato com a equipe mexicana até o fim de 2025. O volante era titular da equipe até a eliminação no Mundial de Clubes e, por consequência, a demissão de Nicolás Larcamón, novo treinador da Raposa.

Pelo Léon, Romero completou sua a segunda temporada. Em 2022/2023, realizou 20 jogos e contribuiu com uma assistência. Já na temporada passada, Romero fez 24 jogos pela equipe mexicana e deu duas assistências.

O Tempo

próximo artigoAtlético oficializa a contratação de Gustavo Scarpa
Artigo seguinteVeja onde América passará e quantos km percorrerá na 1ª fase do Mineiro