Democrata-GV e Tombense se enfrentam nesta quarta-feira (7/2), às 20h30, no estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O duelo pode influenciar diretamente no futuro do Cruzeiro na competição.

Com sete pontos, Raposa e Tombense estão empatados no Grupo A. A equipe celeste, com melhor saldo de gols, aparece na liderança, enquanto o time do interior fica na segunda posição.

Vitória ou empate do Tombense em cima do Democrata nesta quarta-feira (7), faz o Gavião Carcará dormir na primeira posição. O Cruzeiro volta a campo na sexta, às 16h30, contra o Patrocinense, no Mineirão.

Democrata-GV
A primeira vitória da Pantera só chegou na última rodada. Após duas derrotas consecutivas, o Democrata, comandado pelo técnico Gian Rodrigues, venceu o Uberlândia fora de casa por 1 a 0.

Somar pontos nesta partida é vital para a campanha da Pantera no Mineiro. Na lanterna do Grupo C, a equipe pode sair da zona de classificação ao triangular do rebaixamento com um empate.

Provável Democrata-GV: Luís Augusto, Weslen, Donato, Lula e Wender, Alemão, Jorge Pedra, Bruninho e Pedro Oliveira, Gutinho e Morotó.

Tombense
Ainda sem perder na competição, o Gavião Carcará entra em campo nesta quarta-feira (7) focado na vitória fora de casa para seguir na briga pela vaga na semifinal. Com sete pontos, o Tombense tem duas vitórias e um empate até aqui.

Igor Bahia, vice-artilheiro do Estadual com três gols marcados, é o grande destaque da equipe. Contratado para reforçar o Tombense em 2024, o atacante marcou o gol da vitória na última rodada já nos acréscimos.

Provável Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Mateus Buiate e Manoel; Mikael, Rickson e Rafinha; Kaio Mendes, Igor Bahia e Felipinh

próximo artigoReforçado, América está pronto para encarar o Uberlândia pelo Mineiro
Artigo seguinteGalo de olho em negociação de zagueiro com o Corinthians