Foto: Reprodução/Internet

O Cruzeiro criou grandes chances de gol durante a partida, mas foi surpreendido pelo Flamengo e saiu derrotado no último jogo da equipe diante do seu torcedor pelo Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Éverton Ribeiro, um em cada tempo do duelo.

Com o resultado, a Raposa permaneceu na oitava colocação da disputa com 52 pontos ganhos, porém classificado para a  Conmebol Libertadores de 2019 por ter vencido a Copa do Brasil.

O time se reapresenta na próxima quarta-feira e iniciará os trabalhos para o último compromisso do ano. No domingo, a equipe enfrentará o Bahia, às 17h, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. Dedé, Fred, Robinho e Ariel Cabral tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

O Jogo

A primeira grande chance de jogo foi do adversário. Willian Aarão recebeu na entrada da área e tocou para Uribe, o atacante bateu e Fábio fez a defesa aos nove minutos.

Aos 10, saiu o gol do Flamengo. Everton Ribeiro passou por Thiago Neves e Egídio e bateu sem chances para o goleiro Fábio. 0 a 1.

O Cruzeiro chegou com grande perigo aos 21 minutos. Thiago Neves tocou para Arrascaeta que cruzou para Fred, o atacante girou e serviu Robinho que de primeira chutou a direita do gol adversário, com grande perigo.

O Cruzeiro voltou a atacar com grande perigo aos 33 minutos. Edilson cruzou, Dedé ajeitou na cabeça para Fred, o centroavante fez novamente o pivô perfeito para Thiago Neves que bateu e César fez grande defesa.

Foto: Reprodução/Internet

Segundo Tempo

Cruzeiro começou a segunda etapa em busca do empate. Antes do primeiro minuto, Lucas Romero recebeu na direita e tocou para área, Thiago Neves antecipou a zaga e chutou mascado de direita.Aos sete minutos, Éverton Ribeiro recebeu na intermediária, girou e arriscou, a bola foi no ângulo direito de Fábio, sem chances para o goleiro cruzeirense. 0 a 2.

O Cruzeiro voltou a tacar aos 23 minutos. Edilson deu um balão para a área, David, que tinha entrado no lugar do Thiago Neves, matou no peito e bateu a esquerda do gol de César.

O Cruzeiro era todo pressão e por pouco não diminuiu o placar. Aos 32 minutos, David fez grande jogada e tocou de cabeça na saída do goleiro, Pará tirou em cima da linha, depois a bola sobrou para o mesmo David que cruzou, Egídio bateu de primeira e Rodolpho tirou em cima da linha novamente.

No lance seguinte, aos 34, Edilson arriscou da intermediárea, um chutaço de curva, a bola ia entrando na gaveta e César fez uma grande defesa para escanteio.

CRUZEIRO 0 x 2 FLAMENGO
Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 25/11/2018 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS (CBF)
Público presente: 27.616
Público pagante: 20.527
Renda: R$ 343.624,00
Gols: Everton Ribeiro aos 10 minutos do primeiro tempo;  
Cruzeiro: Fábio, Edilson, Léo (Manoel), Dedé e Egídio; Ariel Cabral (Sassá), Lucas Romero, Robinho e Thiago Neves (David); De Arrascaeta e Fred
Técnico: Sidnei Lobo
Flamengo: César, Pará, Léo Diarte, Rodolpho e Renê; Cuellar, Willian Aarão, Éverton Ribeiro (Romulo) e Diego; Vitinho (Berrio) e Uribe (Lucas Paquetá)
TécnicoDorival Júnior
Cartões amarelos: Ariel Cabral, Lucas Romero, Fred, Dedé, Robinho, Edilson (Cruzeiro), Uribe, Renê, Cuellar (Flamengo)

próximo artigoBrasil tem 9.898 casos de sarampo confirmados neste ano
Artigo seguintePalmeiras campeão brasileiro 2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here