Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Mohamed Salah foram os escolhidos pelo público para disputar a final do prêmio de melhor jogador do século 21 do Globe Soccer Awards.   

Os quatro foram os mais votados em uma lista de 28 jogadores e ex-atletas, entre eles Ronaldo “Fenômeno”, Andrea Pirlo, Neymar, Gianluigi Buffon, Zlatan Ibrahimovic e Francesco Totti.  

Ao lado do atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, Messi e CR7 também aparecem entre os finalistas para o prêmio de melhor jogador de 2020.   

Gian Piero Gasperini, comandante da Atalanta, brigará com os alemães Hans-Dieter Flick e Jürgen Klopp pela premiação de melhor técnico do ano.   

Outros italianos que lutarão por prêmios no Globe Soccer Awards são os agentes Giovanni Branchini e Mino Raiola. Ambos enfrentarão o português Jorge Mendes na categoria de melhor empresário do século 21.

Os vencedores serão revelados no dia 27 de dezembro. Em 10 anos, essa foi a primeira vez em que os finalistas foram decididos pelos torcedores.

próximo artigoGabigol de volta com o grupo e Ceni como ‘professor’ em batidas de falta: o treino desta terça no Flamengo
Artigo seguinteParque Olímpico do Rio recebe Mundial de Futebol de Areia Raiz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here