De olho na janela de transferências, que abre na próxima segunda-feira (3), o Cruzeiro se prepara para reforçar o elenco. Mas, levando em conta o orçamento do clube, a chegada de novos jogadores pode representar a saída de algum atleta, segundo o diretor de futebol, Pedro Martins.

“Temos nossa estrutura orçamentária, e ela já está praticamente toda realizada. O que o clube tem de capacidade de pagamento, com os jogadores que estão aqui, nós já superamos. Então, qualquer chegada que possa acontecer vai necessitar de possível saída ou possível ajuste no orçamento, que vocês sabem que não é fácil, principalmente falando da estrutura de receita que o clube tem hoje”, afirmou o dirigente à TV Globo.

Por enquanto, a única contratação confirmada pela Raposa é o defensor colombiano Helibelton Palacios. O jogador, que estava no Elche, da Espanha, passará por exames no início de julho para iniciar a trajetória com a camisa celeste.

Outros dois jogadores estão próximos de um acerto com o Cruzeiro. Um deles é o atacante Paulo Vitor, do Valladolid, clube espanhol que também pertence a Ronaldo Fenômeno. Outro é o volante Lucas Silva, do Grêmio, bicampeão brasileiro com a Raposa em 2013 e 2014.

Em relação a possíveis saídas, os nomes mais especulados são os de dois destaques do time: o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Bruno Rodrigues.

próximo artigoLibertad x Galo: cenário positivo após turbulência é trunfo para busca da vaga
Artigo seguintePolícia Rodoviária Militar realiza operação contra o tráfico de drogas em Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here