Os jogadores do Cruzeiro ressaltaram a garra e a determinação da equipe cinco estrelas, que foram determinantes na busca do empate com o Avaí, em 2 x 2, neste domingo, em Florianópolis.

A Raposa saiu atrás no marcador duas vezes, mas conseguiu a igualdade nos momentos finais do jogo, mesmo atuando fora de casa e com um jogador a menos em campo, após a expulsão de Edilson, aos 37 minutos do segundo tempo.

“A gente sai daqui (Florianópolis) aliviado por não termos perdido e também, com um a menos, termos feito o gol no finalzinho. Tentei dar a minha vida, o meu sangue, fui até onde eu podia e vou fazer isso sempre. Vou sempre ajudar e fazer de tudo para melhorar. Nosso time lutou muito”, afirmou o zagueiro Dedé.

Já o meia Robinho elogiou bastante a contratação do técnico Rogério Ceni, que chega a Belo Horizonte na segunda-feira e, no próximo domingo, comandará a equipe contra o Santos, no Mineirão.

“Ele vai ter trabalho e a gente conta muito com a liderança dele, com a confiança dele. Se ele está vindo é porque confia no grupo. Acho que o principal trabalho dele será resgatar a confiança de nós jogadores. Tenho certeza que ele vai tentar fazer isso o mais rápido possível e da melhor maneira possível”, disse ele.

“Espero que ele possa colocar tudo que ele entende de futebol, tudo que ele tem de bom, para resgatar a confiança e a gente conseguir vencer os jogos”, finalizou.

próximo artigoPesagem do Bolsa Família começa dia 19 de agosto em Fabriciano
Artigo seguinteMayra Aguiar conquista ouro no judô. Brasil fecha categoria com dez medalhas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here