Expulso no fim da partida entre Athletico e Cruzeiro, que terminou em 3 a 3 pelo Brasileirão, o técnico celeste Pepa disse, em entrevista coletiva neste sábado (29), que não ofendeu ninguém a ponto de merecer um cartão. O treinador explicou que queria comentar com o árbitro sobre a marcação do pênalti, ocorrido aos 38 minutos do segundo tempo, que acabou garantindo o empate do Furacão. “Não ofendi ninguém”, afirma.

“Na minha opinião, o pênalti foi forçado. Quando acaba o jogo e estamos todos na emoção, e estou a falar com o árbitro sobre essa decisão… não ofendi ninguém, mas fica fácil dar um amarelo, fica fácil dar um vermelho”, desabafou. “Me sinto frustrado. Triste. Porque você vai falar e toma um vermelho na hora. Nós temos que ter a capacidade de ouvir, não só aqui, mas na vida, quem não tem capacidade para ouvir tem muitos problemas”, criticou.

Satisfação

Apesar da bronca com a marcação do pênalti e do cartão vermelho, que o tira do comando da equipe no próximo jogo, Pepa elogiou a equipe celeste e disse que foi uma “grande partida”. “Futebol é isso mesmo. Eram duas grandes equipes dentro de campo, onde fomos muito organizados. Estivemos muito bem, praticamente irrepreensíveis no primeiro tempo. Fizemos um grande jogo. Os jogadores interpretaram bem aquilo que foi pedido”, disse.

“Foi uma pena esse resultado final, esse lance no final, um campo difícil, mas o que prefiro realçar é a capacidade dos jogadores. Não era o resultado que queríamos, mas, em termos de exibição, foi muito positivo da nossa parte”, avaliou. “Temos que ter humildade de saber que não existem jogos ganhos antes de serem jogados. Quem assistiu ao jogo assistiu a um grande espetáculo”, comentou.

próximo artigoFlamengo demite Pablo Fernández após preparador físico dar soco em Pedro em BH
Artigo seguinteNacional: Jovem é estuprada e tem o celular roubado após voltar de show no Mineirão

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here