Um dos líderes do elenco do Atlético, o lateral esquerdo Guilherme Arana reconheceu que o golpe da eliminação na Libertadores diante do Palmeiras foi duro, mas já ‘cobrou’ do elenco uma reação imediata no Campeonato Brasileiro, única competição que resta ao clube até o final da temporada.

“Agora é focar no Brasileirão, porque é o que nos resta. Mas com o elenco que a gente tem, o Atlético não pode estar brigando na parte de baixo da tabela”, destacou o lateral.

Faltando uma rodada para o término do turno do Brasileiro, o Atlético ocupa apenas a décima colocação, com 24 pontos, bem distante da meta traçada inicialmente pelo clube no início da temporada, que era estar sempre entre os primeiros colocados, preferencialmente no chamado G4.

Arana afirmou acreditar no potencial da equipe para dar sequência a uma reação no Brasileiro, já que na última rodada o time venceu o São Paulo fora de casa, por 2 a 0.

“Confio no professor, confio na comissão técnica, mas temos que colocar na cabeça que não pode é oscilar. Campeonato Brasileiro a gente sabe que todos os jogos são difícies, porém com essa crescente que o time está tendo tenho certeza de que vamos terminar o campeonato muito bem”, finalizou o camisa 6.

próximo artigoFelipão exalta Palmeiras e destaca melhora do Galo na eliminação na Libertadores
Artigo seguinteApós prisão de Silvinei, Torres diz que nunca sugeriu blitze no dia da votação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here