O técnico do América Cauan de Almeida — Foto: Mourão Panda/América

Depois de um começo arrasador no Campeonato Mineiro – com duas goleadas de 6 gols e com show de Mastriani – o América quer voltar a vencer na competição. Depois do empate sem gols no sábado (3) na Arena Independência diante do Itabirito, o Coelho busca uma vitória na próxima quarta-feira (7) diante do Uberlândia, time que ainda não venceu no Estadual 2024.

Para o confronto no Horto, o técnico americano Cauan de Almeida espera contar com um reforço importante: o meia Benítez. O jogador deve ser relacionado para um jogo pela primeira vez neste ano. O atleta argentino ainda não entrou em campo em razão de uma lesão na panturrilha.

Benítez também pode ser uma peça fundamental no primeiro clássico do América. O Coelho enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, logo após o Carnaval, na quinta-feira (15), às 20h. As duas equipes, aliás, estão invictas no Campeonato Mineiro, sendo que a Raposa vem de uma vitória de 2 x 0 diante do maior rival, o Atlético.

O América é o líder do Grupo C (que ainda conta com o Athetic, Patrocinense e Democrata-GV) com 7 pontos e tem o artilheiro do Campeonato Mineiro, Mastriani (que acaba de se transferir para o Athletico Paranaense) com 6 gols.

próximo artigoMarisa anuncia Andrea Menezes como primeira CEO mulher de sua história
Artigo seguinteCruzeiro: Lucas Silva revela ‘pacto’ de jogadores para temporada