O Atlético não consegue reagir no Brasileirão. O time alvinegro voltou a colecionar mais um resultado ruim e foi derrotado pelo time reserva do Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã. O gol de Everton, ainda no primeiro tempo, deu números finais a um jogo em que o Galo foi incompetente no gol sofrido e no ataque, ao não conseguir furar a defesa adversário.

O time alvinegro segue na sétima colocação, com 47 pontos e comemora por não perder a posição, já que o América, oitavo colocado, foi derrotado pelo Fortaleza, em casa.

O jogo era equilibrado, com o Atlético obrigando o goleiro Santos a fazer boas defesas. Mas em uma indecisão de todo o sistema defensivo, o goleiro Everson ficou no meio do caminho e Guga deixou Everton tomar a frente e cabecear sozinho o cruzamento de Fabrício Bruno, que estava livre no meio-campo. Gol do Flamengo.

No segundo tempo, com as entradas de Pavón e Ademir nas vagas de Otávio e Keno, respectivamente, o time alvinegro foi com tudo em busca do empate. E brilhava a estrela de Santos. O goleiro flamenguista fazia milagres em finalizações na área de Nacho e Ademir.

Mas o Atlético esbarrou nas finalizações e nas dificuldades de trocar passes no campo de ataque. O Flamengo se fechou e soube segurar o resultado, mesmo jogando com um time reserva.

Flamengo 1 x 0 Atlético

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Gols: Everton (F)
Cartões amarelos: Victor Hugo, Matheus França (F)

Flamengo
Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo (Daniel Cabral); Marinho (Werton), Everton (Igor Jesus) e Matheus França (Matheusão). Técnico: Dorival Júnior
Atlético
Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio (Ademir) e Zaracho; Nacho (Vargas), Hulk (Kardec) e Keno (Pavón). Técnico: Cuca

próximo artigoMembros do Novo pedem expulsão de Amoêdo por afirmar que votará em Lula
Artigo seguinteFeira Empreendedores do Futuro vai reunir toda rede municipal de ensino de Ipatinga

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here